Tribal Fusion - Dança do Ventre
Dançar é uma entrega, onde quem dança se cura, e quem aprecia, também!
O Tribal é muito mais do que uma dança, é uma soma de várias raízes femininas, que se manifestam na mente, no corpo, no espírito e no emocional da mulher.
O Tribal Fusion não é uma dança que busca mulheres de corpo perfeito e vida tranquila, pelo contrário, executar os famosos movimentos com os quadris trabalha a autoestima feminina, faz a mulher se aceitar, redescobrir a si mesma e a acalmar a mente agitada dos dias de hoje.
Através desta arte resgatamos nossa essência ancestral e trabalhamos nossos bloqueios físicos e psicológicos, abrindo espaço para que a nossa autoconfiança, liberdade de expressão, desinibição e conexão com a Deusa que habita em cada uma possam se manifestar em amor próprio e coletivo, melhorando o desempenho e o papel social perante ao meio que nos cerca e ensinando-nos a preservar a integridade de nossa alma.
A arte da DANÇA DO VENTRE (a base do Tribal Fusion) é milenar e trata-se de uma porta valiosa para os conhecimentos dos mistérios femininos.
O Tribal Fusion funda, portanto, como uma terapia mental e física, pois ao entrar em contato com o seu corpo, a partir de manifestações da expressão corporal, há um desbloqueio psicológico, despertando a autoestima. Além disso, ela estimula a criatividade, pois é uma prática que permite a livre expressão da mulher e permite que ela vá trabalhando dentro do seu ritmo a capacidade de improvisar e expressar suas emoções através dos gestos evocados pelo corpo. Tal capacidade, desenvolvida no setting da dança acaba sendo levada naturalmente para o seu dia-a-dia, o que te ajudará a lidar com as situações cotidianas com mais resiliência.
A prática desta dança trabalha a sensualidade da mulher, sem apelações. As mulheres começam a se ver diferente, se redescobrem, ficam mais seguras e fazem vivem seu dia a dia com mais prazer.
O Tribal Fusion traz em sua composição traços e referências das danças cigana, indiana, balé clássico, break, afro, entre outras, tendo como base a dança do ventre. As aulas são compostas por diversas práticas:
- Meditação Conduzida
- Ativação da Kundalini
- Respiração - Pranayama
- Alongamento
- Utilização de mudras indianos
- Trabalho com as posturas corporais
- Despertar dos animais guardiões do Sagrado Feminino
- Descobrimento e interação com o amuleto de poder
- Aprendizado da pintura tribal facial
- Composição dos adereços
- Dinâmicas em grupo
Benefícios da Dança:
- Desbloqueio físico, psicológico e mental, o que induz a mulher a mudanças de atitudes, fazendo-a se sentir mais segura.
- Permite a livre expressão das emoções, pois trabalha os estados de humor como tristeza, alegria, doçura, que refletem no corpo, É uma dança que é capaz de traduzir o que acontece no interior da bailarina, encontrando nesta forma manifestação um grande alívio, tranquilidade e harmonia.
- Ajuda a restaurar a autoconfiança e superar velhos medos construídos a partir de percepções negativas sobre nós ou nosso corpo – crenças essas que por vezes geram complexos e inseguranças. Esta dança ajuda a desnudar nossos comportamentos, de maneira simples e natural.
- Ela ajuda a melhorar a comunicação, pois ao dançar com outras mulheres no mesmo espaço,
você aprende a compartilhar usando uma linguagem corporal, fazendo-nos desinibir e criar relações muito diferentes das criadas no seu dia-a-dia.
Venha participar de uma aula!
Turmas e Inscrições:
Turma 1
- Toda segunda-feira: das 16:00 às 17:30
- Investimento: 150,00 mensais, com vencimento até o dia 10 de cada mês.
- Vagas Disponíveis: 3
Turma 2
- Toda segunda-feira: das 18:00 às 19:30
- Investimento: 150,00 mensais, com vencimento até o dia 10 de cada mês.
- Vagas Disponíveis: 6
Turma 3
- Toda segunda-feira: das 20:00 às 21:30
- Investimento: 150,00 mensais, com vencimento até o dia 10 de cada mês.
- Vagas Disponíveis: 6
informações sobre o tribal fusion
SAIBA MAIS:
- A Terapia Reencarnacionista
- Personalidade Congênita
- Reforma Íntima
- Regressão Terapêutica
- Leitura Bioenergética
- Indicação de Fitoterápicos